Em General Carneiro mulher é presa por desobediência e em Barra do Garças homem é preso em barbearia

Os policiais militares do município de General Carneiro-MT foram acionados pela Vigilância Sanitária do município na tarde desta quinta-feira, 17 de junho.

No pedido de apoio, a equipe de fiscalização informou que cerca de 10 pessoas estariam aglomeradas na frente do hospital municipal, ingerindo bebida alcoólica e se recusando a fazer o uso da máscara no local.

Os policiais se deslocaram até o local, onde ao realizarem a orientação das pessoas presentes, apenas uma senhora se recusou a acatar as orientações, desferindo palavras de baixo calão e insultos pessoais aos servidores presentes no local.

A suspeita foi conduzida e autuada conforme prevê a lei estadual número 11,316 de 02 de março de 2020.

Em outra ocorrência policial, no final da tarde desta quinta-feira (17/06), a Polícia Militar de Barra do Garças, através do Grupo CAR (Comando de Ação Rápida) realizou a prisão de um homem após constatar contra ele possui um mandado de prisão em aberto.

O mandado foi cumprido após denúncias que apontava que ele se encontrava numa barbearia. No local os militares checaram a denúncia e confirmaram o fato.

O homem foi conduzido para Polícia Judiciária Civil onde ficou a disposição da justiça.

 

Polícia Militar. 5° Comando Regional

General Carneiro-MT.

Divisão De Comunicação 5CR-PMMT

Com Assessoria Jornal Cidade MT