Homem de 34 anos é preso acusado de invadir casa e espancar ex-companheira na frente dos dois filhos menores
Jornal Cidade.
Um homem de 34 anos de idade, que não teve a identidade revelada, foi preso nesta terça-feira (22) após invadir uma casa e espancar a companheira na frente dos dois filhos menores da vítima. O suspeito chegou a fugir do local, mas foi capturado pela polícia mais tarde.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima compareceu a delegacia informando que o suspeito, com quem teve relação por 4 anos, teria pulado o muro da sua casa e começado a espanca-la. Durante as agressões, ele a derrubou no chão e tentou enforcá-la por diversas vezes.
Não satisfeito, o suspeito ainda torceu seus braços e pisou com os joelhos sobre as suas costas, continuando com as agressões. A vítima também informou que foi espancada na frente dos dois filhos menores. Ela ainda disse que apenas não foi morta porque um sobrinho que estava na sala a socorreu, empurrando o suspeito de cima dela.
Enquanto chamava a polícia, o homem tomou o celular da vítima e o quebrou, fugindo em direção ignorada em seguida. Ela continuou chamando a polícia por outro aparelho. Os agentes compareceram ao local, mas não encontraram o suspeito.
Entretanto, mais tarde, o suspeito voltou até a casa e obrigou a vítima a dormir com ele. Desta vez, a vítima obteve sucesso em chamar a polícia, que chegou ao local com o homem ainda em casa. Ele tentou fugir, mas foi alcançado.
O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e será enquadrado na lei Maria da Penha. Já a mulher deverá receber uma medida protetiva da justiça.
Olhar direto.