Adolescente de 15 anos é espancada, estuprada e abandonada nua no meio da rua
Jornal Cidade MT
Uma jovem de 15 anos, que trabalha como garota de programa, foi espancada e estuprada dentro do carro de um ”falso cliente”. O fato se deu na madrugada desta sexta-feira (25). Ela conseguiu se desvencilhar do agressor e correu completamente nua para o meio da rua, onde recebeu ajuda de um casal que passava de moto pelo local.
De acordo com o boletim de ocorrência, a garota faz programas sexuais para ajudar sua família, que está passando por dificuldades financeiras.
Ela estava em uma avenida aguardando pelos clientes, quando foi abordada por um homem que ofereceu R$ 150 reais a ela. A adolescente aceitou o valor e entrou no carro do suspeito.
O homem levou a adolescente para uma rua escura e deserta próxima ao condomínio Belvedere, na região do Jardim Imperial. Nesse momento, o cliente passou a ser agressivo, tirou a roupa da garota e passou a dar socos e tapas em seu rosto.
O suspeito ainda fez diversas ameaças contra a garota, dizendo que ela não sairia viva de lá, e passou a tentar enforcar a adolescente enquanto a estuprava.
Em determinado momento, a garota conseguiu se desvencilhar do agressor e correu pela rua. Um casal que passava em uma motocicleta prestou socorro à vítima. Eles ajudaram a menor a vestir uma roupa e levaram a menina para uma delegacia. Os policiais fizeram rondas pela região, mas não conseguiram encontrar o agressor. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a menina, que foi encaminhada à Delegacia da Mulher. A Polícia Civil investiga o caso que aconteceu em Cuiabá, distante 530 km de Barra do Garças.
Fonte: Estadão MT – Fernanda Renatè