Adolescente de 14 anos acusa avó de consentir que fosse estuprada pelo marido dela

Jornal Cidade MT.

Uma adolescente de 14 anos denunciou o marido da avó, um homem de 46 anos, de abusar sexualmente dela desde seus cinco anos de idade. A ocorrência foi registrada pelo Núcleo de Polícia Militar de Santo Antônio do Fontoura, zona rural, localizada a cerca de 100 km de Confresa, distante 660 km de Barra do Garças.

De acordo com informações repassadas, a jovem relatou a um psicólogo durante atendimento, que era estuprada pelo homem, que é casado a 22 anos com sua avó, com o consentimento dela.

Segundo a vítima, a avó obrigava a menina a ir até uma chácara com o suspeito, local onde ele tirava suas roupas e cometia os abusos. A menor afirmou que contou diversas vezes para a avó sobre o fato, porém, ela dizia que era mentira e que a história não poderia ser contada a ninguém, pois o suspeito mataria todos da família.

Aos 13 anos, não suportando mais os estupros, a menina contou à sua mãe, que não acreditou.

Durante uma crise, a adolescente foi levada à unidade de saúde de Santo Antônio do Fontoura, distrito de São José do Xingu, e na oportunidade, foi encaminhada a um psicólogo. Ela relatou ao profissional sobre os abusos, que a orientou a contar para sua mãe.

Sem amparo de ninguém, a vítima fez denúncias anônimas para o Conselho Tutelar, que foi até a casa da família, onde conversou com a mãe e a avó, que afirmaram que a jovem mentia muito, e que o suspeito mataria todos da família.

Diante dos fatos, um boletim de ocorrência foi registrado e seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil de São José do Xingu.

C/ Agência da Notícia.