“Cortei o pescoço, as pernas e furei ele todinho”, revela assassino de homem enterrado às margens do Rio Araguaia

Jornal Cidade MT.

A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira, 29, o principal suspeito de matar e enterrar o usuário de drogas Saulo Daniel Alves do Santos, 30 anos, no município de Santa Terezinha, distante 818 km de Barra do Garças.

O criminoso confessou o crime e contou como matou o rapaz.

De acordo com a Polícia Civil, a Polícia Militar recebeu várias denúncias sobre o autor do crime. Investigações levaram os policiais até o assassino identificado pelas iniciais W.B.F, que confessou o crime.

W.B.F relatou aos policiais que Saulo teria furtado R$ 50 de sua carteira, em sua residência. Quando percebeu o crime, ele foi até a beira do rio Araguaia, onde a vítima ficava e perguntou sobre o dinheiro.

Saulo teria afirmado que não devolveria o valor porque tinha gasto e os dois entraram em luta corporal. Durante a briga, W.B.F. golpeou a vítima várias vezes com um facão, causando vários cortes. Em seguida, ele teria degolado a vítima e cortou suas duas pernas e a barriga.

Após isso, ele foi até sua casa, trocou de roupa, pegou uma pá e uma enxada e voltou até o local do crime onde fez uma cova e jogou o corpo de Saulo.

“Cortei o pescoço dele, as pernas e furei ele todinho, cavei o buraco e enterrei” relata o criminoso.

O homem estava desaparecido desde sexta-feira (25), quando saiu de casa e não retornou. O criminoso confessou que matou Saulo no mesmo dia.

Estadão MT.