Homem de 35 anos é “retalhado” com facadas nas costas, barriga, axila, braço e peito; o criminoso foi preso

Jornal Cidade MT

Um homem de 35 anos, identificado pelas iniciais A.A, foi alvo de pelo menos seis facadas durante briga em um bar localizado no Centro de Várzea Grande, 540 km distante de Barra do Garças, na noite dessa quarta-feira (30).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro à vítima e encaminhou ao Pronto-Socorro Municipal, onde deu entrada em estado grave com uma perfuração nas costas, duas na barriga, uma na axila, uma no braço e uma no peito.

A viatura da Guarda Municipal (GM), que fazia patrulhamento pela região, foi abordada por uma testemunha que relatou o fato, identificou o acusado e avisou que o agressor tinha fugido para casa após cometer o atentado.

Os policiais seguiram ao endereço apontado, onde encontraram o acusado completamente alterado, que ao ver a guarnição e a testemunha, fez ameaças de morte.

Os guardas imobilizaram, algemaram o acusado e o entregou à Polícia Militar (PM).

De acordo com as primeiras informações, o desentendimento entre os homens teria sido causado pelo consumo excessivo de bebidas alcoólicas durante a noite.

Segundo testemunhas, eles entraram em luta corporal, quando um deles se armou com uma faca e golpeou o outro, por pelo menos seis vezes.

A ocorrência, registrada por crime de tentativa de homicídio, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde o acusado foi entregue, ouvido pelo delegado de plantão e tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Estadão MT