Idoso mata esposa a marteladas e facadas e depois crava faca no próprio peito; no Araguaia
Jornal Cidade MT
Um caso bárbaro chocou a cidade de Bom Jesus do Araguaia (496,1 km de Barra do Garças), nesta sexta-feira (16).
Inicialmente, a situação é tratada como um homicídio seguido de suicídio, na qual José Francisco de Oliveira, de 74 anos, teria matado a companheira Maria Nirma de Oliveira, de 63 anos, e depois tirado a própria vida.
Segundo informações, os dois filhos do casal não conseguiam falar com eles há alguns dias, quando decidiram ir a residência dos pais para averiguar o que estava acontecendo, preocupados com a situação pediram apoio a PM. Quando chegaram na casa, já na entrada encontraram o corpo de José Oliveira. Havia um rastro de sangue que seguia até o quarto do casal, onde encontraram o corpo de Maria Nirma de Oliveira. Os corpos já estavam em estado de decomposição.
Segundo informações, a idosa foi assassinada com golpes de martelo na cabeça e uma facada na região das costelas, parte lateral do corpo, próximo as axilas. Já o corpo de José Oliveira apresentava um ferimento no peito provocado por uma faca.
A versão a ser investigada pela Polícia Civil é de que o idoso matou a companheira com requintes de crueldade e depois teria colocado uma faca num travesseiro e atingido o próprio peito.
A Politec esteve no local para a realização da perícia. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Fontes: Folha MAX e Agência da Notícia