Tarado folgado pede ajuda à vizinha de 18 anos para arrastar guarda-roupas e tenta estuprá-la
Jornal Cidade MT
Uma jovem de 18 anos foi vítima de tentativa de estupro praticada pelo vizinho, na manhã de segunda-feira (2), no bairro Parque Paiaguás, em Várzea Grande, a 540 km de Barra do Garças. Ela relatou que foi “atraída” até a casa do tarado, com um pedido de ajuda, para supostamente ajudá-lo a mover um guarda-roupas de local, no quarto dele.
Quando já estava dentro da casa do vizinho, a mulher garante que ele retirou a roupa, passou a mostrar o órgão genital e tentar agarrá-la. A identificação do suspeito não foi divulgada.
Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 10h o suspeito pediu para a vizinha ir até a residência dele para ajudá-lo com o móvel que precisa ser trocado de local.
Em determinado momento, segundo o relato da jovem, o vizinho tarado abaixou o short e trancou o quarto. Conforme a moça, o agressor tentou a agarrou pelos braços e depois ela foi jogada sobre a cama. Na sequência, tentou tirar a roupa da jovem e passou a se esfregar no corpo dela.
Ela garante que conseguiu se soltar e foi embora. Depois, denunciou a tentativa de estupro na Polícia Civil. O caso agora será encaminhado e investigado pela Especializada de Defesa da Mulher da cidade.
Folha Max