Policial Civil é preso após atropelar duas motocicletas e ameaçar dupla

Jornal Cidade MT

Um policial civil – identidade não divulgada – foi detido na madrugada desta segunda-feira (23), após ser acusado de atropelar duas motocicletas e estar em posse de uma arma de fogo sem registro, em Rondonópolis (412 km de Barra do Garças).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 03h, sobre o condutor de um veículo Prisma que havia atropelado duas motocicletas no bairro Carlos Bezerra.

Durante rondas pelo Residencial Paiaguás, os PMs avistaram o veículo que foi abordado.  O condutor se apresentou como sendo policial civil e confessou que atingiu duas motos, que estavam estacionadas.

Segundo ele, estava em uma perseguição a assaltantes quando aconteceu o acidente, por isso, ele não parou o carro.

Questionado se haveria armas ele negou, mas durante revista no carro foi encontrado um revólver calibre 38 sem registro e algumas munições.

O policial negou que a arma seria sua e ainda afirmou não saber como ela foi parar em seu carro. Duas das vítimas que tiveram as motos danificadas chegaram no local.

Para os militares, eles contaram que o policial teria os ameaçados de posse de arma de fogo antes de atingir as motocicletas.

Diante da situação, todos foram conduzidos até a delegacia. O policial civil garantiu pagar pelos prejuízos causados por ele.

Reprodução: Estadão MT