Dupla é presa com pistola .40 de Policial Civil e por aplicar “salve” em mulher

Jornal Cidade MT

Dois homens foram presos após aplicar ‘salve’ em uma mulher na cidade de Rondonópolis (420 km de Barra do Garças). Após levar a surra, a vítima fugiu e não procurou nenhuma delegacia para o registro da ocorrência.

Segundo informações, a equipe da Polícia Militar recebeu denúncias de que integrantes de uma facção criminosa estariam espancando uma mulher em um matagal nos fundos de uma empresa localizada na Rodovia do Peixe. Em deslocamento para o local, os militares encontraram os suspeitos com as mesmas características repassadas pela denúncia, em um veículo VW Gol de cor branco.

Durante abordagem e revista pessoal, foi encontrado com os suspeitos uma arma de fogo, pistola calibre .40, de propriedade de um policial civil de Mato Grosso.

Rondas a procura da vítima foram realizadas, mas ela não foi encontrada. Os acusados confessaram que de fato haviam aplicado um ‘salve’ em uma mulher, que após as agressões foi deixada no local.

No entanto, quando os militares chegaram, ela já não estava mais lá. Os homens foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências que o caso requer.