“Suspeito” é preso após bater carro roubado na traseira de viatura da PM em semaforo
Jornal Cidade MT
Um homem foi preso no final da tarde desta terça-feira, (24) após bater na viatura da Polícia Militar com um veículo Toyota Corolla, que havia sido roubado de uma mulher em uma fazenda em Nobres (627 km de Barra do Garças). Além disso, o suspeito não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e nem os documentos do veículo.
Conforme as informações da ocorrência, uma viatura da 1ª Companhia de Polícia Militar estava fazendo rondas na Avenida Isaac Póvoas, quando em determinado momento os militares pararam em um semáforo e foram atingidos na traseira por um veículo Corolla de cor branca.
Em seguida, os PMs fizeram a abordagem do motorista que apresentou um nervosismo expressivo não conseguindo nem desligar o carro. Ao ser solicitada a documentação pelos militares, o suspeito citou que não tinha e também não possuía habilitação.
Com isso, os agentes de segurança fizeram uma vistoria no carro e nada foi encontrado, porém, o interior do Corolla, conforme os relatos, estava todo revirado. Em uma checagem foi constatado pelos policiais que o veículo fora roubado nessa terça-feira, 24, em uma fazenda em Nobres.
Os policiais confrontaram o suspeito sobre a situação ilícita e ele citou que receberia uma quantia de R$ 3 mil se resgatasse o veículo do estacionamento de uma rodoviária e o guardasse. No entanto, o homem não informou em que circunstâncias o roubo do Corolla aconteceu.
Diante dos fatos o suspeito e o veículo foram conduzidos para a Central de Flagrantes para a tomada de providências cabíveis.
Reprodução: Estadão MT