Bandido invade residência para roubar e estupra adolescente de 14 anos
Jornal Cidade MT
Um criminoso invadiu uma residência para roubar e se aproveitou para estuprar uma adolescente de 14 anos, que estava sozinha no momento do crime. O caso aconteceu nesta terça-feira (24) no bairro Jardim Ipiranga, na cidade de Sinop (840 km de Barra do Garças).
Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 10h30 para atender a uma ocorrência de estupro.
No local, a vítima relatou que o homem invadiu a casa e, usando de força física, a ameaçou e cometeu a violência sexual. Após o ato, o criminoso fugiu levando o celular da menor de 14 anos, que estava sozinha na residência. Não há informações sobre o meio de locomoção usado na fuga
De estatura mediana e corpo forte, o estuprador vestia calça jeans apertada e uma camisa cinza, além de usar um boné e um pano no rosto. A menor disse que ele não tinha tatuagens ou cicatrizes aparentes, no entanto conseguiria reconhecê-lo se o visse.
Quando a mãe da vítima chegou ao local e soube do crime, imediatamente levou a filha para uma unidade de saúde, onde ficou sob cuidados médicos no Hospital Regional de Sinop. O boletim de ocorrência não informa onde estavam os pais da garota no momento do crime.
A menor contou também que essa não seria a primeira vez que é vítima de estupro. Em meados de 2018 e 2019, um primo a teria estuprado.
Rondas a procura do suspeito foram realizadas, mas sem êxito.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Estadão MT