Ciclista de 52 anos morre após ser atropelado por ambulância em trevo de distrito da Barra

Jornal Cidade MT

Paulo Fernando da Silva, de 52 anos, morreu na hora após ser atropelado por uma ambulância na MT-358, região do Distrito Assari, em Barra do Bugres, a 682 km de Barra do Garças, nesta segunda-feira (30).

De acordo com a Polícia Civil, a ambulância trafegava pela rodovia sentido Barra do Bugres quando uma moto com os faróis apagados atravessou a via na frente da ambulância. Ao desviar da moto, o motorista acabou atingindo o ciclista.

Segundo a polícia, o motorista da ambulância também atua como socorrista e prestou ajuda ao ciclista. Ele também acionou uma outra ambulância para levá-lo ao hospital, mas quando a equipe chegou no local Paulo não tinha mais sinais vitais. O motorista foi ouvido na delegacia e liberado, em seguida.

A ambulância não transportava paciente no momento do acidente. A polícia informou que o veículo estava sendo levado para manutenção.

A vítima morava em Nova Olímpia.

Populares que presenciaram o acidente disseram que o local estava muito escuro, dificultando a visibilidade do condutor da ambulância, que é da cidade de Nova Olímpia.

A Policia Civil de Barra do Bugres vai investigar o caso.

Reprodução: G1-MT