Motorista morre carbonizado após capotar o carro na MT-270; Fazendeiros até tentaram apagar o fogo
Jornal Cidade MT
Um motorista morreu carbonizado na tarde deste domingo (5), após capotar o carro que conduzia na MT-270, localizada na zona rural do município de São José do Povo (367,3 km de Barra do Garças). Fazendeiros que estavam próximos do local ainda tentaram conter as chamas, sem sucesso. A vítima ainda não foi identificada devido ao estado em que foi encontrado o veículo e seu corpo.
De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada por volta de 23h33 através de solicitação do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública. A ligação informou sobre o acidente de trânsito com vítima fatal na rodovia, depois do Trevo de São José do Povo.
No local, os agentes foram informados que o veículo, modelo Gol, transitava sentido a Rondonópolis, quando perdeu o controle e capotou. O episódio ocorreu por volta das 17h50. Com o impacto, o carro pegou fogo e também provocou um incêndio na mata.
Os fazendeiros próximos do local ainda tentaram apagar as chamas, porém, o automóvel queimou totalmente junto com o motorista, que não conseguiu sair do seu interior. Até o momento não foi possível identificar sobre quem se trata a vítima.
Um gerente de uma propriedade rural, disse que após o fim do incêndio restou apenas ossos e alguns dentes da vítima, o que não tornou possível a sua identificação. O número de registro do veículo também não foi identificado. A Polícia Civil investiga o acidente.
Olhar Direto