Homem ameaça se jogar de telhado, tenta se matar com motosserra, agride mãe e coloca fogo na própria casa; VEJA VÍDEOS

Jornal Cidade MT

Um homem foi preso após tentar se matar, agredir a própria mãe, ameaçar policiais e colocar fogo na própria casa. O caso foi registrado no último domingo (05), no bairro Marajoara, em Várzea Grande.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de suicídio e violência doméstica. Já no local, o suspeito estava no interior da residência com uma motosserra nas mãos. A todo o momento, dizia que iria se matar.

Os agentes tentaram convencer o homem de soltar a ferramenta e descer da parte superior da residência, onde estava, porém ele resistia. Totalmente descontrolado, o homem ateou fogo em um dos cômodos da casa e tentou atingir os policiais. As equipes tiveram que fazer o uso do “spark”, armamento menos letal que possuem.

No entanto, não foi o suficiente para cessar a ação do suspeito, que fugiu e conseguiu invadir uma creche localizada nas proximidades de sua residência. Ele subiu no telhado, ameaçando se jogar, mas acabou sendo contido.

A equipe PM acionou o Corpo de Bombeiros, que ao chegar ao local conteve as chamas do incêndio causado pelo suspeito.

A mãe do acusado passou mal e foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A genitora contou que foi agredida pelo suspeito e que sentia dores nos olhos e boca.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes de Várzea Grande para as devidas providências, onde será autuado por lesão corporal, desobediência e danos materiais.

 

Folha MAX