Jovem de 22 anos é morto com seis tiros em Aragarças que registra terceiro homicídio em menos de 15 dias
Jornal Cidade MT
O jovem João Marcos Pereira Karajá, de 22 anos, foi morto na madrugada desta quinta-feira (16), em Aragarças (GO), cidade co-irmã de Barra do Garças-MT. Ele foi alvejado com pelo menos seis tiros dentro de casa onde morava, na rua João Galdino no setor Bela Vista.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi surpreendida por um homem com um capacete na cabeça, que invadiu a residência e efetuou vários disparos. João Marcos ainda foi levado com vida para o hospital Getúlio Vargas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme a PM, a suspeita é que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Na casa os policiais encontraram porções de entorpecentes.
Uma testemunha informou a PM, que estava no quarto sentada na cama e que João Marcos estava em pé ao lado, quando entrou um indivíduo de estatura alta, de cor morena, magro, de capacete de cor preta, blusão preto e calça de cor escura, com arma em punho, e efetuou o primeiro disparo contra João Marcos.
Segundo ainda a testemunha, no momento dos tiros, se jogou ao lado de uma mesinha com uma televisão, abaixou a cabeça, fechou os olhos e esperou o autor parar de atirar.
Após os disparos, a testemunha saiu correndo da casa para pedir socorro e depois ligou para um amigo.
Esse é terceiro homicídio em menos de 15 dias em Aragarças. No feriado da Independência, a polícia registrou os assassinatos de Robson Soares de Oliveira e Ribeiro Barros Pimentel que foram mortos na GO-194 e no setor União.
A Polícia Judiciária Civil irá investigar mais esse homicídio em Aragarças.
Reprodução: Rede da Notícia c/Araguaia Noticia