Mulher vai visitar o ex, de 24 anos, e o encontra morto dentro de casa
Jornal Cidade MT
Antônio de Pádua Júnior Ribeiro da Silva, 24 anos, foi encontrado morto dentro de casa na tarde desse domingo (19) no bairro Dom Aquino, em Cuiabá (511 km de Barra do Garças). O corpo foi localizado pela ex-mulher da vítima.
De acordo com a ocorrência, a testemunha foi à casa do ex, tentou entrar, mas a porta estava trancada, olhou pela janela e viu Antônio no chão. Entrou em contato com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) comunicando o fato.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi encaminhada ao endereço para verificar a denúncia.
Segundo familiares, a vítima foi vista pela última vez por volta das 22h do dia anterior.
No local, os policiais encontraram coma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), momento em que o médico pediu apoio para arrombar a porta da casa, já que ninguém atendia.
Foi feita a ação e quando as equipes conseguiram entrar na residência se depararam com a vítima inconsciente no chão.
Os socorristas examinaram a vítima, constataram que já não apresentava os sinais vitais e atestaram a morte.
Diante do fato, os militares comunicaram à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos na ocorrência.
Os peritos analisaram o corpo e a residência, porém, não foram encontrados indícios de violência ou crime. Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa da morte.
Os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acompanharam os trabalhos no local, conversou com testemunhas, coletou informações preliminares da ocorrência e deu início à apuração dos fatos.
Os investigadores ainda aguardam laudo da perícia para concluir o caso, registrado como ‘morte a esclarecer sem indício de crime’.
Reprodução: Repórter MT