Briga de casal termina com faca cravada na barriga de mulher de 52 anos e homem foragido
Uma mulher de 52 anos, nome não divulgado, teve uma faca cravada na barriga pelo marido, 46, durante briga de casal em casa na madrugada de quinta-feira (23) no bairro Vila Esmeralda, em Tangará da Serra (757 km de Barra do Garças).
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento de primeiros socorros à vítima e encaminhou ao hospital, onde segue internada.
De acordo com a ocorrência, O Centro Operacional da Polícia Militar (Copom) recebeu denúncia de que uma pessoa estaria esfaqueada no endereço. Uma equipe da PM se deslocou e encontrou a mulher, que foi socorrida por vizinhos, em atendimento no Samu.
A vítima conseguiu relatar que teve uma discussão com o marido, porém, não informou o motivo, e que durante a briga o acusado teria ficado muito nervoso, se armou com uma faca e partiu para cima dela, momento em que cravou a faca no abdômen.
Ao ver a mulher caída e sangrando, o acusado fugiu. Vizinhos prestaram ajuda e acionaram as autoridades.
Os militares realizaram buscas para tentar encontrar o acusado, mas ele ‘sumiu’.
Diante dos fatos, a PM registrou a ocorrência por crimes de tentativa de feminicídio, violência doméstica e lesão corporal. O documento foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso e buscar pelo criminoso.