Homem esfaqueia esposa que mente dizendo que havia sido assaltada; O filho de 11 anos também defende a versão da mãe
Jornal Cidade MT
Um homem de 37 anos foi preso na madrugada deste domingo (26), após esfaquear a esposa na barriga durante uma briga no bairro Castelândia, em Primavera do Leste (277,8 km de Barra do Garças).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma vítima que havia sido ferida com arma branca. Posteriormente, ligaram novamente relatando que na verdade se tratava de uma tentativa de assalto.
Os militares então foram ao local e encontraram a mulher que recebia atendimento do Samu e o marido da vítima, de 37 anos, que estava em visível estado de embriaguez. Além do filho do casal, de 11 anos.
Ao tentar dar sua versão do fato, o homem apresentou várias contradições. O filho do casal disse que bandidos entraram no local, mas depois relatou que estava dormindo no momento em ocorreram os fatos.
Aos policiais, a mulher mentiu afirmando que foi vítima de uma tentativa de assalto. Entretanto, a caminho da delegacia o homem confessou que teria esfaqueado a esposa após ser agredido por ela com soco e arranhões motivados por ciúmes.
Ele também relatou que em outra ocasião a mulher chegou a arrancar um pedaço de sua orelha com uma mordida. Um enteado do agressor disse que o casal tem brigas constantes.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e deve ser investigado pela Polícia Civil.
Reprodução: Folha MAX