Avô é preso acusado de abusar sexualmente da neta de 14 anos enquanto ela dormia
Um homem de 67 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na madrugada de ontem, segunda-feira (27), acusado de abusar sexualmente da neta, de apenas 14 anos, no bairro Vila Érica, em São Pedro da Cipa (406 km de Barra do Garças). Na ocasião, ele teria passado a mão nos órgãos genitais da adolescente enquanto ela dormia na casa da avó.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes da corporação foram solicitados pelas conselheiras tutelares da cidade.
No atendimento, os policiais foram informados que a vítima estava morando com a avó e o avô materno, quando por volta de 1h da madrugada teria sido abusada pelo homem.
Na ocasião, a adolescente dormia em seu quarto quando acordou e percebeu que o avô estava passando as mãos em suas partes íntimas. Ao perceber que a neta havia despertado, o homem então, saiu do quarto. Durante a manhã, porém, a menina contou à avó sobre o ocorrido.
A avó, por sua vez, contou para a mãe da adolescente sobre os detalhes do episódio. Com isso, a mulher acionou o Conselho Tutelar da cidade.
Diante dos fatos, os militares se deslocaram até o endereço do suspeito, que foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia da cidade, onde deve responder por importunação sexual.