Prostituta de 20 anos é esfaqueada e estuprada por se recusar a fazer sexo de graça

Uma garota de programa, de 20 anos, foi esfaqueada na região do pescoço e estuprada pelo “cliente” após recusar a prestar seus serviços “de graça” na tarde de ontem, segunda-feira (27) no bairro Ouro Verde, em Várzea Grande, a 545 km de Barra do Garças.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada no local, onde encontrou a vítima ferida, porém, consciente, e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou atendimento de emergência e foi encaminhada ao Pronto-Socorro do município.

Durante o atendimento do Samu, a garota conseguiu relatar que foi contratada pelo homem e quando se encontraram para consumar o ‘serviço’ pediu para receber adiantado, porém, o acusado disse que não tinha dinheiro e ela se recusou a fazer sexo ‘de graça’.

Nesse momento, o acusado, o qual descreveu como branco, gordo, olhos verdes e com uma tatuagem de carpa em um dos braços, ficou nervoso, sacou a faca e partiu para cima da mulher, que foi atingida no pescoço.

Mesmo ferida, ainda segundo a ‘garota’, o ‘cliente’ consumou o sexo à força.

Questionada sobre a identificação do agressor, a prostituta disse que conseguiria identificá-lo por meio do aplicativo o qual foi contratada por ele.

Os militares saíram em busca do agressor, mas ele não foi encontrado.

A PM registrou ocorrência por crimes de tentativa de homicídio doloso, estupro e encaminhou o caso para investigação da Delegacia de Polícia Civil, responsável por apurar o caso e buscar pelo bandido.