Cliente de 47 anos paga apenas metade de programa a transexual e acaba esfaqueado
Jornal Cidade MT
Um homem de 47 anos foi agredido após negar pagar R$ 100 para uma transexual de 21 anos por um programa sexual que havia contratado. O caso foi registrado na noite desta terça-feira (28), na cidade de Juína (1.250 km de Barra do Garças). Revoltados com a atitude do homem, os amigos da transexual se uniram e o espancaram.
Segundo informações da equipe da Força Tática, a guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal nas proximidades do terminal rodoviário. Em relato, a vítima contou aos policiais que chegou na cidade na última segunda-feira (27), quando conheceu uma transexual nas proximidades do terminal rodoviário. Ele contratou o programa pelo valor de R$ 100, que seria pago no dia seguinte, deixando um celular como garantia da divida.
Como combinado, no dia seguinte a transexual procurou a vítima para fazer a cobrança do pagamento. No entanto, recebeu somente a metade do valor.
O cliente ainda tomou o celular que havia sido deixado como garantia pelo pagamento.
Um grupo de amigos da transexual se revoltou com a atitude do cliente e fez ameaças contra o homem. Em determinado momento, um rapaz desferiu um golpe de canivete que atingiu superficialmente a vítima, que buscou refúgio próximo a um comércio e acionou a PM.
Quando os agentes chegaram ao local, duas pessoas foram presas e encaminhadas à delegacia de polícia, juntamente com a vítima, de 47 anos, e a transexual.
Fonte: Folha Max