(VIDEO). Acidente envolvendo um caminhão e dois veículos faz três vítimas fatais; causa foi ultrapassagem indevida
O casal Ari Conti, 61 anos e Nadir Conti, 64, além de Ricardo Ferreira de Moraes, 35 anos, morreram em um grave acidente que aconteceu na tarde de ontem, segunda feira, 11, na MT 130 que liga Primavera do Leste à Paranatinga. Tudo aconteceu aproximadamente a 30 km de Paranatinga, próximo ao calcário.
Conforme informações, tudo aconteceu quando um dos veículos pequeno foi fazer ultrapassagem no caminhão quando bateu de frente com o outro veículo que vinha em sentido contrário.
Em um dos carros, um Chevroleth Cobalt, estava o casal Ari e Nadir e no outro, um Golf, estava Ricardo Ferreira de Moraes. Os carros ficaram totalmente destruídos, tendo um deles com o motor arrancado com a batida. Imagens mostram peças dos veículos espalhadas pela via.
O motorista do caminhão disse que percebeu que um dos carros, em alta velocidade e que seria dirigido por Ricardo, atingiu a lateral direita do cavalo mecânico, quando perdeu o controle da direção, saiu fora da pista de rolamento e tombou, despejando uma parte da carga de adubo ao solo.
O Corpo de Bombeiros, o Samu e a Politec foram acionadas para as providências necessárias.
Os corpos ficaram presos às ferragens necessitando dos trabalhos do Corpo de Bombeiros para o desencarceramento.
O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. O casal Ari Conti e Nadir Conti eram de Paranatinga, mas estavam residindo em Primavera do Leste, e o jovem Ricardo Ferreira de Moraes residia e trabalhava em Paranatinga.
A Policia Civil vai investigar as causas do acidente.
Portal Paranatinga – Com PMMT/PTGA