Dois integrantes do CV são presos por sequestro e tentativa de homicídio na região do Araguaia
Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Cocalinho receberam, na tarde de quarta-feira, 13, a denúncia de que um homem teria sofrido agressões e que, ensanguentado, poderia ter sido jogado no rio, por bandidos integrantes do Comando Vermelho.
Conforme a Policia Militar, um homem teria procurado a Policia Civil dizendo que havia avistado em uma residência um jovem ensanguentado e que aparentemente estaria sem vida.
Segundo a testemunha, alguns homens que estavam próximo ao rapaz ensanguentado, tentaram obrigá-lo a transportar a vítima até o rio, achando que ele poderia estar morto e queriam se desfazerem do corpo.
Tendo ele se negado a transportar a vítima naquele estado, ele então, foi ameaçado com uma arma de fogo e ainda teve suas chaves do carro e celular tomados pelos bandidos, e que em um momento de distração dos mesmos, conseguiu fugir e chegar na Delegacia para pedir socorro.
De posse das informações, a Policia Militar foi até o local relatado pela testemunha, encontrando um homem todo machucado e ensanguentado. Os bandidos fugiram ao avistarem a presença da PM.
A partir de então, a guarnição da Policial Militar realizou diligências no intuito de encontrar os suspeitos, e nesta quinta-feira (14), após uma ligação anônima foi possível efetuar a detenção de dois dos envolvidos no ilícito, após a abordagem ambos alegaram ser integrantes de uma facção denominada Comando vermelho, e que o ato praticado sobre a vítima foi uma cobrança da facção.
Diante dos fatos narrados a polícia militar realizou a prisão dos suspeitos.
Olho no Araguaia – Assessoria PMMT.
Olho no Araguaia – Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana