Mulher de 38 anos é assassinada dentro de casa com tiros na cabeça
Rosicleide da Rocha Silva, 38 anos foi assassinada a tiros na noite de domingo (17) dentro de casa, por volta das 23h40, em Juara (a 716 quilômetros de Cuiabá). Conforme a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo marido da vítima na residência do casal, no Bairro Porto Seguro.
Quando os policiais chegaram no local, encontraram Rosicleide caída no chão, entre a cozinha e a lavanderia. Ela tinha perfurações na cabeça provocadas por disparos de arma de fogo.
O marido alegou que os dois estavam dormindo no quarto quando a esposa se levantou para ir ao banheiro. Ele teria ouvido alguém chamar Rosicleide pelo nome “Rose… Rose” e, em seguida, o barulho dos disparos.
Segundo o marido, ele correu para o quintal com o intuito de alcançar ou ao menos identificar o autor dos disparos, mas não encontrou ninguém. Os vizinhos também disseram que não viram o assassino.
A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas apenas constataram a morte da vítima. A Polícia Civil investiga o caso.
Reprodução: Midia News.