Prostituta procura esposa de cliente caloteiro para cobrar “programa” feito com ele
Uma garota de programa, nome não divulgado, usou as redes sociais para cobrar o calote que tomou de um cliente casado e da amante dele, em Sorriso (757 km de Barra do Garças).
Revoltada por “prestar o serviço” e não receber, a profissional ainda mandou mensagem à mulher do acusado e deu detalhes da suruba que o marido promoveu com a amante, outros amigos e mulheres.
De acordo com o relato da garota, ela e uma amiga estavam em um ‘bar’, na tarde da última sexta-feira (15), onde fazem programa, no entanto, o ‘cliente’ chegou, na companhia da amante, combinou o programa com as duas e levou para o local onde estavam outros homens.
Segundo a denunciante, na residência ela e a amiga “atenderam as vontades dos machos” e das mulheres, que beijaram na boca delas a noite toda, além de outras coisas, porém, como não teve sexo consumado o cliente disse que “não c*meu então não iria pagar” os R$ 800 combinados, R$ 400 para cada.
Diante da situação, as prostitutas estão revoltadas, pois, eles tiraram elas do bar onde fazem programa, perderam o “dia de trabalho”, prestaram o serviço e não receberam.
“Eu vivo disso, vou no cabaré para isso. Ele vai, tira nós de lá a tarde, chega uma hora dessas e diz que não vai pagar porque não c*meu, mas alisou a noite inteira, pegou no peito, c*upou, beijou na boca e fala que não vai pagar porque não m*teu, dá licença, estou revoltada”, disse a prostituta.
Elas ainda disseram que ligaram para a polícia, mas não fizeram nada.