Ex-presidiário de 21 anos é morto a tiros; Ele carregava maconha em um dos bolsos

 

Matheus Apolônio Salazar, 21 anos, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (22) no bairro Jardim Bela Vista, em Canarana (326,3 km de Barra do Garças). A vítima possui diversas passagens criminais

De acordo com as informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por populares que comunicaram que havia um homem baleado em uma das ruas do bairro. Já no local, os policiais encontraram uma testemunha estancando o sangue no corpo da vítima, que estava baleada com dois tiros no tórax e um na cabeça.

Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada e fez o resgate do rapaz, que morreu após dar entrada na unidade de saúde. Durante as buscas pela identificação do homem, a polícia encontrou no bolso do rapaz 6 porções de maconha e R$ 100.

Populares informaram que viram dois homens em uma moto vermelha perto da vítima. Eles atiraram e fugiram em alta velocidade em seguida.

Os militares fizeram rondas pela região, mas os suspeitos não foram encontrados. O caso será investigado pela polícia local.

 

Reprodução: Folha MAX