Mulher de 34 anos é sequestrada, mantida em refém e golpeada por facão pelo ex

 

Mulher de 34 anos foi sequestrada e agredida pelo ex-marido, que em posse de um facão a ameaçou de morte. O fato foi registrado na madrugada desta segunda-feira (25) na cidade de Campo Verde (380 km de Barra do Garças). O acusado havia sido preso por violência doméstica recentemente.

Segundo boletim de ocorrência, a equipe foi solicitada por populares que informaram um sequestro e tentativa de homicídio contra uma mulher no assentamento Capim Branco. A guarnição se deslocou para o endereço e encontrou a vítima, que relatou que na última sexta-feira (22) seu ex marido havia sido preso por tê-la agredido.

Já na noite deste domingo (24), por volta das 19h, a vítima disse que transitava pelo bairro Jupiara quando encontrou o suspeito, que a colocou a força dentro de um veículo e a levou para a casa dele no assentamento Capim Branco, onde o homem em posse de um facão disse que iria matá-la. A vítima relatou que o homem colocou o facão dentro de sua boca.

A mulher conseguiu se esquivar e acabou sendo atingida por um golpe na barriga. A vítima conseguiu correr e pedir ajuda de vizinhos.

O homem não foi localizado na residência. A ocorrência foi registrada e encaminhada à Polícia Civil que investigará o caso.

 

Reprodução: Folha MAX