Na madrugada em bar, homem de 30 anos é executado por esbarrar em atirador
Anderlei José Trevisan, de 30 anos, foi morto a tiros durante um desentendimento em um bar na madrugada desta quinta-feira (28) em Nova Bandeirantes-MT. Ele teria esbarrado no criminoso quando foi buscar uma rodada de cervejas. Conforme a Polícia Civil, ele e alguns colegas de trabalho foram beber em um bar na entrada de um garimpo no início da noite anterior.
O grupo se sentou em uma mesa e ficou bebendo, conversando e ouvindo música durante a noite. O atirador teria chegado em uma caminhonete L200, entrado, pego uma bebida e se sentado em outra mesa, a certa distância do grupo.
Por volta da 1h, Anderlei se prontificou a pegar a próxima rodada de cerveja aos amigos. Quando chegou ao balcão, ele teria esbarrado no atirador.
De volta a mesa, Anderlei teria dito aos amigos que iria até o homem para lhe pedir desculpas, pois ele teria se incomodado com o esbarrão. A vítima pretendia, segundo a testemunha, dizer que não teve a intenção de importuná-lo e que o movimento teria sido involuntário.
A testemunha alegou que pouco tempo depois que Anderlei saiu, viu o homem em pé, próximo a caminhonete e atrás da tampa traseira. Logo em seguida, teria ouvido os primeiros disparos. Após os tiros, o homem teria saído em sua caminhonete, seguindo garimpo acima.
Na confusão, outro amigo de Anderlei foi atingido. Os dois foram encontrados no chão, ainda com vida.
As pessoas que estavam no bar colocaram as vítimas dentro de um carro e os encaminharam ao Hospital de Nova Bandeirantes. No trajeto, no entanto, Anderlei não resistiu aos ferimentos e morreu.
O outro homem ferido foi transferido para o Hospital Regional de Alta Floresta. A Polícia Civil investiga o crime.
Midia News.