Fiat Uno bate de frente com CrossFox e mata sete pessoas em rodovia no Araguaia
Josimar Vieira da Silva, 47 anos, Monica Nascimento de Lima, 34 anos, Jocimar Almeida, 46 anos, Jeneci Neves Lima, 33 anos, Maxsuel Crisostomo Taveira, 35 anos, Jose Alberto Sanches Gonzáles, 21 anos e José Alfredo, morreram em um acidente ocorrido na madrugada desse domingo, 31, por volta das 4h30, na MT-326, em Canarana, distante 330 km de Barra do Garças.
O acidente envolveu três veículos, sendo um Fiat Uno Mille (azul), um Volkswagen CrossFox (prata) e um Chevrolet Onix (branco).
Conforme informações repassadas pela Policia Militar, viajavam pela via o CrossFox sendo seguido pelo Onix sentido Posto Nogueira quando o Fiat Uno que trafegava em sentido contrário, sentido BR-158 saindo de Canarana, invadiu a pista batendo de frente com o CrossFox.
Com o impacto, um passageiro do CrossFox e outro do Fiat Uno foram arremansados para fora de seus veículos.
O veículo Onix apenas se envolveu no acidente porque não conseguiu frear batendo no Fiat Uno, não ferindo ninguém de seu interior, sofrendo danos materiais.
No momento em que a equipe do corpo de bombeiros chegou ao local, foi encontrado 4 pessoas no interior do veículo Uno, todos em óbito e presos nas ferragens. São eles: Josimar Vieira da Silva, 47 anos, natural de Itajá/GO e residia em Canarana, condutor do Fiat Uno; Monica Nascimento de Lima, 34 anos, natural de Jacana/RN; Jocimar Almeida, 46 anos; Jeneci Neves Lima, 33 anos, natural de Itajuipe/BA.
No interior do veículo CrossFox havia o motorista em óbito, preso nas ferragens e foi identificado outra vítima fatal que estava no CrossFox, mas que foi arremessado: São eles: Maxsuel Crisostomo Taveira, 35 anos, natural de Goiânia/GO, condutor do Crossfox e Jose Alberto Sanches Gonzáles, 21 anos.
A vítima José Alfredo, que tambem veio a óbito, foi arremessado do Fiat Uno, foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital de Canarana.
A Policia Militar, Policia Civil e Corpo de Bombeiros e Politec prestaram os primeiros socorros e atendimento ao acidente.
Fonte/Créditos: Informa Araguaia com CRBM-IV/4ªCIBM.