Jovem de 21 anos é preso por esfaquear companheira e agredir a própria mãe
Um jovem de 21 anos foi preso acusado de ter agredido sua companheira e tambem sua própria mãe com socos, pontapés, murros, tapas, chutes e golpes de faca. O caso foi registrado na madrugada de terça-feira, 02, em Pontes e Lacerda, distante 955 km de Barra do Garças.
Conforme informações, o agressor já possui condenação pelo mesmo crime e tem outro processo em andamento.
De acordo com a ocorrência, a vítima (companheira) procurou a Delegacia de polícia durante a madrugada e relatou que estava em um evento com o agressor e ao retornar para casa, eles discutiram por motivos fúteis.
Na residência ele partiu para cima dela e começou a agredi-la. Durante as discussões, transtornado, ele pegou uma faca a atingindo nas costas.
A mãe do agressor que estava no local tentou impedir e a proteger a vítima quando tambem foi agredida. As duas mulheres tentaram acionar a polícia, mas foram impedidas pelo suspeito, que tomou o celular delas.
A vítima, de 30 anos, conseguiu escapar da casa e procurou a delegacia relatando a ocorrência.
Na unidade policial, ela disse que já havia registrado outra situação de agressão anteriormente, quando ele prometeu que a situação não se repetiria.
Diante dos fatos informados pela vítima, os investigadores realizaram diligências e detiveram o suspeito.
Ele foi autuado em flagrante pela delegada Bruna Caroline Laet por lesão corporal no âmbito da violência doméstica e encaminhado à unidade prisional, onde aguardará audiência de custódia do Poder Judiciário.
Estadão MT