Motociclista morre após ser prensado entre Uno e Ford Ka em rodovia; moto ficou grudada no Fiat
Um homem, identificado como Wladecir, morreu na noite da última sexta-feira (19), na rodovia Palmiro Paes de Barros, local após a construção do novo Hospital em Santo Antônio de Leverger, região metropolitana de Cuiabá.
Segundo informações preliminares, outros veículos também se envolveram no acidente, ocorrido na região da comunidade do Piquizeiro.
Conforme relatos, a pancada foi tão forte que a moto em que estava Wladecir ficou grudada na traseira do Fiat Uno que seguia na sua frente.
Outras informações tambem dão conta de que o Fiat Uno trafegava na via rebocando a motocicleta e que um Ford Ka em alta velocidade veio a colidir com a moto, prensando-a entre os dois veículos. Wladecir morreu na hora.
Wladecir seria morador da comunidade de Varginha. Após a confirmação da morte a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada juntamente com a Polícia Civil e enviaram equipes para o local.
Após a coleta de evidências e perícia no local do acidente, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e identificação formal da vítima. A Polícia Civil investiga o caso.
Folha Max.