Homem de 39 anos morre após ser atingido por tiros na cabeça e tórax

Enivaldo Moreira dos Santos, de 39 anos, foi assassinado a tiros no final da tarde desta terça-feira (23), enquanto pilotava uma motocicleta em uma estrada, na zona rural do município de Castanheira (779 km de Cuiabá). Ninguém ainda foi preso pelo crime. O homicídio foi registrado por volta das 18h, nas proximidades do Assentamento Lambari.

Um morador na região contou que estava em sua propriedade quando ouviu os disparos de arma de fogo, sendo cerca de seis tiros, quando ele saiu para ver o que tinha acontecido, viu uma caminhonete Hilux saindo em alta velocidade.

A testemunha foi até a estrada e encontrou Enivaldo caído no chão. Uma ambulância chegou a ser acionada, mas quando chegou no local o homem já estava sem vida. Ele recebeu primeiros atendimentos médicos por uma enfermeira que mora na região.

Uma equipe da Polícia Militar esteve na cena do crime e fez o isolamento até a chegada dos investigadores da Polícia Civil e da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica).

Em análise preliminar, foi apontado que os tiros atingiram a vítima na região da cabeça e tórax. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Ainda não se tem informações da motivação do crime. Buscas foram realizadas, mas os assassinos não foram encontrados.

O caso está sendo apurado.