Empresário de 45 anos sofre emboscada e é morto a tiros em região de chácara
Pedro Rossi Neto, 45 anos, foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (24) dentro de seu veículo, uma caminhonete Ford Ranger de cor prata. Ele estava em uma região de chácaras, próximo à ponte sobre o rio Teles Pires, na estrada Pontal do Verde, em Sorriso, a 757 km de Barra do Garças-MT.
De acordo com as informações, uma testemunha que mora em uma chácara do local estava levando o filho para a escola quando deparou com a caminhonete da vítima atravessada na estrada por volta das 6h30.
Quando se aproximou, flagrou Pedro desacordado dentro do carro e pensou que ele poderia estar desmaiado. Mas, na verdade ele já estava sem vida. Marcas de tiros foram encontradas no corpo da vítima.
Segundo as testemunhas, ele esteve na chácara – que é de sua propriedade – e foi embora por volta das 20h. Mas, ninguém ouviu nenhum tiro. A caminhonete ainda chegou a andar de ré por alguns metros.
Conforme análise preliminar, o homem foi executado dentro do veículo, com pelo menos 4 tiros.
Polícia Civil e Perícia Oficial estiveram na cena do crime. De forma preliminar, os profissionais acreditam que o empresário – dono de uma lotérica na cidade – foi alvo de uma emboscada.
Autor do crime esperou ele descer para fechar a porteira e disparou os tiros. Pedro teria reagido, tentou fugir, mas acabou morrendo dentro do veículo. O caso é investigado.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada das equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), que deram continuidade ao atendimento da ocorrência.
A Policia Civil vai investigar o caso.
Folha Max