Criança de 11 anos é encontrada morta com tiro no queixo em cidade do Araguaia

Ana Clara Gomes Ferreira, de 11 anos, foi encontrada morta pelo pai, na tarde dessa sexta-feira (26), na residência da família que fica no centro da cidade de Novo Santo Antônio, região do Vale do Araguaia.

Segundo o boletim de ocorrência, a criança foi encontrada já sem vida, após disparar um tiro de uma espingarda contra o próprio queixo. O pai de Ana Clara contou a Polícia que ele e sua esposa, que é madrasta da menina, haviam saído de casa e que a menina ficou sozinha lendo a bíblia. Quando ele chegou em casa encontrou a filha caída, já sem vida.

Ainda segundo o pai, a espingarda calibre 22 pertencia a família e que ficava pendurada atrás da porta sempre desmuniciada, ou sem munição. Ele não soube explicar à Polícia como a filha, pegou o armamento e colocou munição nele.

A arma foi apreendida pela Polícia Militar e encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil, junto com o boletim de ocorrência para as devidas providências.

O Pai não relatou nenhum comportamento estranho da criança.

A Policia Civil segue investigando para se saber como tudo aconteceu. Não foi descartada a hipótese de suicídio. Mas se apura a hipótese de acidente.

Reprodução: Agencia da Noticia.