Traficantes são presos após sequestrarem e torturarem garotas de 15 e 18 anos no Araguaia
A Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira (29), em Confresa, quatro homens suspeitos de tráfico de drogas, cárcere privado e sequestro, além de tortura.
Segundo informações da PM, a guarnição recebeu informações de que duas jovens, uma de 18 e a outra de 15 anos, teriam sido sequestradas na noite de domingo, (28), por um grupo de rapazes que pertencem a uma organização criminosa,
Os policiais seguiram até a casa de uma das jovens que teriam acabado de chegar. As meninas choraram e contaram que foram sequestradas por 3 homens em um bar da Vila 2000.
Aos agentes elas disseram que foram agredidas com socos, tapas e pedaços de madeira porque “eles acreditavam que elas teriam passado informações sobre eles para a Polícia”. Ainda segunda as garotas, os agressores estariam fazendo aquilo, em mando de uma facção criminosa.
Após colher as informações, os policiais saíram em busca dos suspeitos e conseguiram localizar o primeiro deles em uma Avenida de Confresa.
Após a revista, com ele a Polícia encontrou 18 invólucros de substancia análoga à maconha prontos para a comercialização e uma quantia de R$ 632,00 em notas miúdas. Além dele, outros dois suspeitos também foram detidos e foram conduzidos.
Um carro Fiat Fiorino que teria sido utilizado para o sequestro também foi apreendido e o proprietário dele, o pai de um dos suspeitos, também foi conduzido para a Polícia.
Ao todo a Polícia apreendeu R$ 895,00 em dinheiro, 18 trouxas pequenas de maconha, 02 celulares e um veículo.
Para os policiais um dos criminosos informou que as agressões e o sequestro foram ordens de dois integrantes de uma facção criminosa que cumprem pena na penitenciaria Mata Grande, em Rondonópolis.
O caso agora será investigado pela Polícia Civil.
Agencia da Noticia c/ reprodução.