Morre jovem de 18 anos que teve perna dilacerada em acidente de moto com caminhonete F-1000
O jovem Gleidson Aparecido Cleveston da Silva, 18 anos, morreu nesta quinta-feira (02), depois de ficar internado em estado grave desde o dia 15 de novembro vítima de um acidente de moto na MT-170, a aproximadamente 18 km da cidade de Juína, a 770 km de Cuiabá,
Na ocasião do acidente, Gleidson pilotava a moto Yamaha XTZ 150 Crosser Z quando se chocou de frente e violentamente com uma caminhonete F-1000.
O motorista da caminhonete, Leonir Costa, 45 anos, disse que trafegava sentido Juína a Brasnorte quando o motociclista, que seguia no sentido oposto, invadiu a contramão e bateu de frente na caminhonete.
De acordo com o site Juína News, Gleidson foi atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da cidade. O agravamento do quadro, porém, fez com que ele tivesse que ser transferido para Cuiabá para realizar o procedimento de hemodiálise, devido ao estado complicado de saúde.
Ainda conforme o portal, Gleidson teve a perna amputada, sofreu uma fratura exposta em um dos braços e estava com sepse (inflamação causada no corpo todo) e insuficiência renal.
Nesta quinta (2), os familiares do jovem, que vivem em Brasnorte e Juína, informaram que Gleidson teve morte cerebral e, logo depois, o óbito foi confirmado.
A Polícia Civil apura o caso.
Reporter MT