Dona de bar é baleada após negar vender bebida fiado para motociclista embriagado
Mesmo ferida, a comerciante entrou em luta corporal com o criminoso e tomou a arma dele.
Uma comerciante de 46 anos, identidade não divulgada, foi baleada na noite desta quarta-feira (08), por volta das 20h, após ter se negado a vender bebidas alcoólicas fiado para um rapaz de 25 anos. A ocorrência foi registrada no Assentamento Padre Josimo, zona rural de São José do Povo (262 km de Cuiabá).
Segundo informações da polícia, o rapaz chegou no estabelecimento já bêbado e conduzindo uma motocicleta CG Titan de cor vermelha. Em seguida, ele exigiu que a dona do bar vendesse algumas bebidas para ele pagar depois, mas ela se negou.
Diante da negativa, ele começou a ameaçar a vítima, dizendo que lhe daria um tiro na “cara”. Em determinado momento, ele pegou uma espingarda e fez disparos contra a dona do bar.
Dois dos tiros atingiram de raspão a comerciante no ombro e barriga, que, mesmo ferida, partiu para cima do bandido e conseguiu tomar a arma dele.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter o agressor em flagrante.
Ele foi algemado e encaminhado para a delegacia onde foi autuado pelos crimes de embriaguez ao volante, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, acessórios ou munição de uso permitido.
Após prestar esclarecimentos, o criminoso foi encaminhado para Penitenciária Major PM Eldo Sá Correa de Rondonópolis (212 km de Cuiabá).