Jovem de 17 anos sai de casa para visitar irmã no Araguaia e é encontrado morto

Dois suspeitos foram presos com objetos de Jhonatan Riam de Lima. O jovem estava viajando para Nova Xavantina e foi encontrado morto em Cuiabá

 

O corpo do jovem Jhonatan Riam Nicacio de Lima, de 17 anos, foi localizado na manhã desta quinta-feira (09) em uma região de mata no bairro Consil, em Cuiabá. Dois suspeitos foram presos e, com eles, a Polícia Militar localizou a mala e outros objetos da vítima.

A polícia já procurava pelo rapaz que estava desaparecido desde o último domingo (05). Jhonatan saiu do município de Juína (750 km de Cuiabá), onde morava com destino à Nova Xavantina, região do Araguaia, para visitar uma irmã.

As informações são de que o jovem teria desembarcado em Cuiabá, por volta das 7h e embarcaria às 13h, para a cidade que tinha como destino, Nova Xavantina. Porém, o rapaz não deu mais notícias.

Desesperada, a família registrou o desaparecimento de Jhonatan.

Já na manhã desta quinta-feira (09), a PM recebeu informações sobre um corpo localizado em uma região de mata, atrás de um supermercado, no bairro Consil, em Cuiabá.

Durante diligências, os militares conseguiram identificar os possíveis autores. Com os suspeitos, foram localizados os pertences de Jhonatan. Os detidos negaram a autoria do crime.

Não foram divulgadas informações sobre como ocorreu o crime, tampouco as motivações.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), encaminhou o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia, que irão apontar as causas clínicas da morte.

A Polícia Civil investiga o caso como homicídio.

Folha Max