Mototaxista de 51 anos morre com tiro no peito após discutir com enteado
A vítima aguardava o almoço ficar pronto e em determinado momento, começou a discutir com o enteado sobre a quantidade de carne que cada um comeria
João Avelino Sobrinho, de 51 anos, foi baleado e morto na manhã desta quinta-feira (9), dentro de casa no bairro Parque Universitário, próximo ao Oratório Dom Bosco, na Rua Batuíra, por volta das 11h, em Rondonópolis (420 km de Barra do Garças e 212 km ao sul de Cuiabá).
Segundo relatos, quando a vítima aguardava o almoço ficar pronto em sua casa, em determinado momento, começou a discutir com o enteado sobre a quantidade de carne que cada um comeria.
A discussão aumentou e João pegou um facão com a tentativa de ir para cima do enteado que saiu da residência e voltou logo em seguida com um revólver em mãos e atirou contra o mototaxista e em seguida fugiu do local por rumo ignorado.
João recebeu um tiro no peito e foi levado para o Hospital Regional de Rondonópolis, mas não resistiu ao ferimento e morreu assim que deu entrada na unidade hospitalar.
A Policia Militar acionou o SAMU e a Policia Civil que vai investigar o caso.
Agora MT