Bandido tornozelado, de 21 anos, tem “CPF Cancelado” em confronto com a Força Tática
Um bandido de 21 anos, identificado como Lucas Rener de Freitas Santos, alcunha de “Luquinhas”, foi morto na tarde desta terça-feira, 21, durante confronto com a Polícia Militar (Força Tática) no bairro Jardim Liberdade, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá e 420 de Barra do Garças).
Segundo informações repassadas pelo tenente-coronel Cândido, o bandido estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica e procurado pela polícia acusado de envolvimento em um roubo ocorrido no último dia 18, sabado, a uma residência no Bairro Granville.
Conforme relatos, em diligências para apurar o roubo, os policiais receberam a informação de que um dos suspeitos, identificado apenas como ‘Luquinhas’, morava no Jardim Liberdade.
Segundo o relatório de ocorrência, os policiais conseguiram chegar a “Luquinhas” através de denúncias, porém, ao chegar no local apenas ele se encontrava no local. O comparsa dele fugiu pulando o muro dos fundos da casa.
Ainda conforme os militares, “Luquinhas” estava se preparando para fugir também, pois com ele foi localizado uma bolsa de viagem cheia de roupas.
Ao se aproximarem da residência, os policiais foram recebidos a tiros de arma de fogo calibre .38, disparados pelo suspeito. Os agentes imediatamente responderam aos disparos, atirando contra ele que foi alvejado.
O Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o rapaz baleado para o Hospital Regional. No entanto, ele não resistiu e morreu após dar entrada na unidade.
O bandido já possui diversas passagens criminais dentre elas por furto/roubo.
As equipes da Perícia Oficial de Identificação Técnica e Polícia Civil foram acionadas para dar andamento à ocorrência.
Folha Max