Mulher de 28 anos precisou fingir de morta para marido parar com “sessão espancamento”
Ela sofreu agressões com socos no rosto, chutes pelo corpo, puxões de cabelo e teve a cabeça socada na parede. Agressões aconteceram na frente dos filhos.
Uma mulher de 28 anos foi espancada na frente dos filhos e chegou a se fingir de morta para tentar se livrar das agressões. O fato foi registrado pela Polícia Militar no bairro Jardim Sumaré, na noite deste domingo, 26, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá e a 420 de Barra do Garças).
De acordo com as informações, a polícia foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Chegando no local, foi recebida pela vítima que informou ter sido espancada na frente dos filhos com vários chutes, que teve a cabeça socada na parede e os cabelos puxados pelo agressor.
A mulher relatou ainda aos militares que, já muito machucada, precisou se fingir de morta para que o homem cessasse as agressões.
Além disso, ela mostrou aos policiais áudios na qual o indivíduo a ameaça de morte dizendo “iria morrer amanhã”, além de mandar membros da facção Comando Vermelho para ameaça-la.
Consta no relatório que a vítima, viu um carro passando bem devagar na frente da casa dela, que poderiam ser os faccionados.
As agressões foram cometidas na frente do filho do casal, um bebê de apenas três meses de idade.
A PM realizou rondas, mas o agressor não foi localizado.
O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil que irá apurar a denúncia de lesão corporal e ameaça.
Folha Max.