Policial penal é presa após agredir PMs e dar bebida alcoólica para menor em festa

Ao ser detida com uso de força e colocação de algemas, a policial seguiu xingando os militares. “Quem é você? O que você quer? Seu policialzinho de merda, sai de perto de mim seu merda, porque eu sou polícia também”, dizia.

Uma policial penal de 40 anos causou uma grande confusão na madrugada desta sexta-feira (31) , por volta das 02h, durante uma festa de fim de ano na Praça Beira Rio, em São Pedro da Cipa (151 km de Cuiabá). Ela estava no local permitindo que um menor de idade consumisse bebida alcoólica e ainda xingou os policiais.

Conforme informações da Polícia Militar, a mulher estava ingerindo bebida alcoólica em frente ao evento na companhia do menor, quando seguranças alertaram que ela não poderia fazer aquilo. Depois ela tentou entrar no local com o menino, mas foi impedida.

A servidora então entrou sozinha pela portaria da festa e o menor adentrou no local por uma “entrada clandestina”. Lá dentro, novamente eles voltaram a beber juntos. Os seguranças notificaram a policial de novo e ela começou a xingá-los.

O Conselho Tutelar e a Polícia Militar foram chamados.

Abordada pelos policiais, ela fez mais ofensas, dizendo: “Seu policialzinho de merda”, “cambada de vagabundo”, “seus idiotas”. Ela então foi presa por desacato.

Os PMs fizeram uso da força para prender a mulher, com colocação de algemas e ela continuava a resistir à prisão, socando e chutando os policiais.

No camburão, a policial penal seguiu chutando a grade de proteção. Descontrolada, xingou novamente os policiais e fez provocações: “Seus filhos de uma p***”, “tá com birrinha porque a Polícia Penal está de greve e vai ganhar aumento e vocês não podem fazer greve”.

A mulher foi encaminhada e detida na Delegacia de Polícia.

A PJC vai investigar o caso e inquérito administrativo será instaurado para apuração.

Midia News