Mulher de 29 anos atende chamada de vídeo e assediador exibe pênis fazendo ameaças
Ela acredita que a ação do tarado foi uma forma de confrontá-la por causa de seu ativismo em redes sociais contra a prática de assédio sexual
Uma mulher de 29 anos procurou a delegacia de Polícia de Sinop, região do nortão de MT, para denunciar ter sido constrangida por um homem desconhecido que exibiu o pênis para ela durante uma videochamada.
Pelo relato da denunciante, ao atender a ligação já foi surpreendida com o tarado se exibindo com o órgão sexual à mostra. A mulher registrou a denúncia nesta sexta-feira (31 de dezembro).
Ela acredita que a ação do tarado foi uma forma de confrontá-la por causa de seu ativismo em redes sociais contra a prática de assédio sexual. Isso porque a vítima atua profissionalmente numa empresa de transporte via aplicativo que só atende mulheres.
Conforme relatou para a Polícia Civil, ela já tinha feito publicações na página da empresa repudiando crimes de assédio sexual. Segundo a vítima, depois das publicações passou a receber várias videochamadas do suspeito.
Uma das ligações, segundo a denunciante foi no dia 29 de dezembro e outra, dois dias depois, na qual ele mostra seu pênis, quando decidiu acionar a Polícia Civil.
Ela relatou que se sente ameaçada e pediu providências por parte da PJC.
Folha Max