Médico é acusado de agredir “amiga” após ser convidado a deixar residência dela – no Araguaia

Um médico de Confresa, região do Araguaia, foi acusado de agredir uma mulher de 43 anos, na casa dela – localizada no bairro Jardim Planalto -, em que estava hospedado enquanto se recuperava da Covid-19, que havia contraído anteriormente.

De acordo com as informações repassadas ao site Olhar Alerta, os dois haviam se envolvido romanticamente por aproximadamente um mês – momento em que o médico se contagiou com o Coronavírus, pedindo para a até então companheira cuidar de sua saúde, ficando na casa dela temporariamente.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o profissional da saúde adquiriu surtos psicóticos como sequelas da doença causada pelo vírus, tendo momentos de agressividade – inclusive já a tendo agredido outra vez no dia 15 de dezembro.

Na quarta-feira (29), a vítima procurou a Polícia Militar de Confresa para pedir ajuda para removê-lo de sua casa, visto que quando ela abordou o assunto – sugerindo que ele fosse para um hotel -, ele tentou agredi-la novamente – sendo impedido pelo filho dela.

Quando a guarnição chegou no local para iniciar as diligências cabíveis, verificaram que o suspeito não estava bem de saúde, o encaminhando para o Hospital Municipal de Confresa.

Diante dos fatos elaborados, a vítima solicitou medida protetiva para evitar que ele retorne a ter contato com ela. O boletim de ocorrência foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Confresa para dar prosseguimento ao caso.

Reprodução: Site Olhar Alerta