Homem de 37 anos se encontra com mulher em bar e é morto a tiros; vítima era do estado do Para
Antes de morrer, Valter estava no bar acompanhado de seu irmão, que resolveu ir embora.
Valter Rufino de Souza, 37 anos, foi morto a tiros por volta das 21h da noite de quarta-feira (05) em frente a um bar localizado na Avenida Dauri Riva, no bairro Jardim Alegre, em Colíder (650 km de Cuiabá). A autoria do crime e as motivações ainda são desconhecidas.
Segundo informações, a vítima estava no estabelecimento com uma mulher, quando o suspeito chegou e efetuou os disparos de arma de fogo.
De acordo com as informações apuradas pela Polícia Militar, Valter estava no bar acompanhado de seu irmão, que resolveu ir embora. No entanto, a vítima não quis acompanhá-lo, dizendo estar à espera de uma mulher.
Minutos depois, depois que a mulher chegou, o criminoso entrou no local atirando e executou o homem.
Consta relatos que Valter era morador do estado do Para. Ele estava na cidade para deixar um carro e que retornaria em seguida. O assassino fugiu em uma moto.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e, ao chegar no local, constatou o óbito. O local foi isolado pela PM até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que deu início aos trabalhos de apuração do caso.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
Folha Max.