Jogo de baralho termina com jogador esfaqueado no pescoço e nas costas

Segundo informações de populares, a vítima estava jogando baralho com outras pessoas na calçada de casa, quando teve um desentendimento com o suspeito chamado Luquinhas.

 

Homem de 43 anos foi esfaqueado no pescoço e nas costas, na noite de quarta-feira (5), durante uma partida de baralho, no bairro Areião, em Guiratinga (328 km ao Sul de Cuiabá). Suspeito do crime fugiu e não foi encontrado.

A Polícia foi acionada por volta das 20h40 pela equipe do Pronto-Atendimento da cidade, informando que um paciente deu entrada na unidade com vários cortes no pescoço e nas costas.

Segundo informações de populares, a vítima estava jogando baralho com outras pessoas na calçada de casa, quando teve um desentendimento com o suspeito chamado Luquinhas. Mas, o motivo não foi informado.

Depois, o suspeito foi embora para casa e retornou momentos depois com uma faca grande e uma pedra. Ele foi em direção da vítima e desferiu vários golpes no pescoço e nas costas, sendo contido pelas testemunhas.

Porém, ele conseguiu fugir por rumo ignorado. Ele foi procurado, mas sem sucesso. A vítima recebeu atendimento médico e precisou levar pontos pelo pescoço.

Folha Max