Após marcar encontro pela internet, mulher é espancada e sofre estupro

Após conhecer homem pela internet, uma mulher identificada com J.L.S., de 26 anos, foi espancada e estuprada em um posto de gasolina no bairro São Matheus, em Várzea de Grande, na madrugada desta segunda-feira, 29. Ao se recusar a manter relações sexuais com o suspeito, um caminhoneiro identificado até o momento apenas como Paulo, ela foi atingida com socos até desmaiar, sendo violentada logo em seguida. Ela foi deixada no chão e desacordada pelo agressor, que ainda não foi encontrado.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e chegou ao local quando a mulher já havia recobrado a consciência. De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O) nº 201668483, a vítima é moradora de Rosário Oeste (111 km de Cuiabá), e informou que teria confiado nas promessas de uma vida melhor, feitas pelo homem que foi em uma carreta até sua cidade para buscá-la.

Por conta das dores causadas pela agressão física e sexual, J.L.S foi encaminhada pelos policiais ao Pronto Socorro Municipal da cidade, e orientada a entrar em contato com familiares para relatar o acontecido. Posteriormente ela se deslocou à Central de Flagrantes para registrar a ocorrência. A Polícia Civil irá investigar o crime. (Redação/Olhar Direto)