Mulher de 44 anos mata homem com golpes de enxada na cabeça; ela procurou a policia
Uma mulher de 44 anos foi presa no início da tarde deste sábado, (8), após confessar que matou um homem com golpes de enxada em sua casa, no dia anterior. Ela teria desferido pelo menos 8 golpes na cabeça do homem. O caso foi registrado na cidade de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá).
Informações da Polícia Militar dão conta que os agentes foram acionados para atenderem uma ocorrência em um supermercado às 12h deste sábado. Na realidade, ela teria ligado para a policia e aguardava no local, quando então narrou os fatos.
À polícia, a suspeita contou que estava em casa, no bairro Cavalhada 3, na sexta-feira (7), quando o suspeito chegou em seu portão com uma foice. Conhecido da mulher, o homem então recebeu autorização para entrar e banhar na residência.
Contudo, após o banho, os dois começaram a brigar, chegando às vias de fato.
Neste momento, a mulher então pegou um cabo de enxada e desferiu 8 golpes na cabeça da vítima. Em sua defesa, a suspeita alegou que bateu com o pedaço de madeira para se proteger das agressões.
Diante dos fatos, a polícia foi ao local indicado pela mulher e lá encontrou o corpo do homem, que estava no início do processo de decomposição.
Dessa forma, agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionados.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso passou a ser investigado pela Polícia Civil da cidade.
Folha Max