Filho vê pai apanhando durante assalto, reage e mata bandido a tiros
Dentro da casa, a esposa, netos e caseiros já estavam sendo mantidos sob a mira de armas de fogo. 5 invadiram a residência
Um criminoso, identidade não divulgada, foi baleado e morto na tarde desta terça-feira, 11, durante um roubo em uma propriedade na zona rural, em Cuiabá. O dono da propriedade reagiu ao ver o pai sendo agredido por um dos criminosos. Outros quatro bandidos conseguiram fugir.
A situação foi registrada por volta das 17h30, na Estância Sonho Meu.
Segundo informações do registro da ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada, informando sobre um roubo a uma chácara, onde a vítima tinha reagido e atirado em um dos bandidos.
Já no local, testemunhas informaram que cerca de 5 bandidos armados invadiram o local e renderam o caseiro e a família. O proprietário da chácara estava chegando no local em um carro. Em outro, estava o filho, que ficou fechando a porteira.
Para os policiais civis, o pai contou que estava chegando na chácara quando foi surpreendido pelos bandidos armados. Ele foi agredido com coronhadas e ameaçado de morte. Dentro da casa, a esposa dele, netos e caseiros já estavam sendo mantidos sob a mira de armas de fogo.
Quando o filho foi se aproximando, flagrou o pai apanhando dos suspeitos. Ele percebeu que um dos bandidos vinha em sua direção e reagiu atirando de dentro do carro, acertando o suspeito que caiu morto debaixo da caminhonete.
Ao ouvir os disparos, os comparsas fugiram para dentro do mato levando vários objetos pessoais das vítimas.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e, ao chegar, constatou a morte do bandido.
Após o ocorrido, a vítima que reagiu deixou o local e não foi encontrada. A Polícia Civil apura o caso.
A Folha MT